
A Câmara de Itapevi aprovou nesta terça-feira, dia 20 de junho, dois requerimentos de autoria do vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) que propõe um novo posicionamento da municipalidade com o Hospital Geral de Itapevi (HGI), que há muito tempo vem desagradando os vereadores itapevienses.
No Requerimento nº 688, Prof. Paulinho sugere a possibilidade de retomar o terreno localizado ao lado do HGI, além de cobrar informações junto à Secretaria de Receita se há recolhimento do ISS referente ao estacionamento do Hospital (Requerimento 689).
“Requeiro que sejam solicitadas ao prefeito Igor Soares a seguinte informação: a possibilidade da devolução da área cedida ao Estado”, propõe o parlamentar, que justifica o pedido informando que o terreno citado antes era utilizado como estacionamento gratuito e aberto para todos, mas que hoje se tornou estacionamento particular.
No local, Prof. Paulinho propõe algumas opções que podem ser construídas no local onde hoje funciona o estacionamento do HGI, como: CRAS, creche, academia ao ar livre, conselho tutelar, etc. “Considero de suma importância para o município a retomada do terreno para beneficiar nossos munícipes”, afirmou.
Sobre o pedido de informações do ISS cobrado do estacionamento do HGI, Prof. Paulinho questiona o fato da associação que administra o hospital cobrar dos pacientes e familiares para estacionarem no local.
Alpha Times Alpha Times 

