Home / Itapevi / Professor Rafael é eleito presidente da Câmara de Itapevi para o biênio 2019-2020
mesa diretora eleita para 2019-2020 posando para foto
Foto: Câmara Municipal de Itapevi – Cunha Junior / CMI

Professor Rafael é eleito presidente da Câmara de Itapevi para o biênio 2019-2020

mesa diretora eleita para 2019-2020 posando para foto
Foto: Câmara Municipal de Itapevi – Cunha Junior / CMI
A Câmara Municipal de Itapevi encerrou o ano legislativo nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, com a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2019-2020, que será presidida pelo vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro – Professor Rafael (Podemos). Os demais integrantes da mesa são os vereadores Ivonildo Andrade da Hora – Chambinho (PR) na vice-presidência, Thiaguinho da Silva Santos (PSL) na primeira secretaria, Eduardo Petrucci Zampieri (Podemos) – Eduardo Kiko na segunda secretaria e Cícero Aparecido de Souza (Podemos) na terceira secretaria.

O atual presidente da Câmara, Anderson Cavanha – Bruxão Cavanha (PR), parabenizou a nova mesa diretora e desejou sorte ao seu sucessor na presidência do Legislativo itapeviense. “Eu sou muito grato por fazer parte deste grupo político que sempre se posicionou com respeito. Continuamos firmes na base de sustentação do governo Igor Soares, unidos com ele para fazer de Itapevi uma cidade melhor para todos, em especial aos menos favorecidos”, afirmou.

O presidente eleito da Câmara de Itapevi salientou que sua gestão será marcada pela democracia e respeito à causa pública. “Agradeço imensamente pelo voto de confiança a mim confiado, e podem ter certeza de que serei o presidente dos 17 vereadores. Juntos com os demais integrantes da mesa diretora vamos realizar uma gestão marcada pela liberdade e democracia, a fim de que esta Casa de Leis contribua para que o prefeito Igor Soares avance nas obras que estão garantindo o pleno desenvolvimento da nossa querida Itapevi”, afirmou.

Sobre rodrigo

Leia também

Gordo Cardoso pede reforma do CEMEB Antônio Carlos Gomes

Na sessão do dia 11 de fevereiro, na Câmara Municipal de Itapevi, o vereador Gordo …