Home / Saúde / Pronto-Socorro do Parque Imperial está em fase final de construção

Pronto-Socorro do Parque Imperial está em fase final de construção

ps imperial 2

A Prefeitura de Barueri está finalizando as obras de acabamentos e instalações do Pronto-Socorro do Parque Imperial, na rua Victor Wanderlei Zambrano com a rua José Martinho, próximo à Biblioteca Municipal Luiz Odair de Sousa. A previsão é de que a nova unidade seja concluída em julho deste ano.

O prédio tem quatro pisos erguidos em terreno somará 2.600 m², sendo a área construída de 4.856.68 m². Os ambientes são para atendimento nas especialidades de clinica médica, pediatria, ortopedia, odontologia e ginecologia.

Instalações
De acordo com a distribuição, o pavimento térreo será destinado ao atendimento de recepção, consultórios, medicação, inalação, curativo, ECG (eletrocardiograma), urgência adulto, observação, urgência infantil, observação infantil e área para ambulância. No piso superior ficarão os consultórios pediátricos, odontologia, ortopedia e raio-x. O 1º subsolo abrigará administração e terá espaço que, futuramente, poderá ter uma farmácia 24 horas. No 2º subsolo haverá estacionamento e salas técnicas.

ps imperial

Atendimento
O novo pronto-socorro, no Parque Imperial, é mais um investimento da Prefeitura de Barueri com o objetivo de contribuir para o melhoramento dos serviços da rede pública municipal de saúde. Visa ainda facilitar para a população o acesso ao atendimento 24 horas na região, que, atualmente, só é oferecido no Pronto-Socorro “Romulo Fonseca Guimarães”, na rua João Rodrigues Nunes, 211, no Jardim Mutinga.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Barueri/SP – Famílias vítimas da Covid-19 recebem acolhimento de assistentes sociais da Cabs

As famílias de Barueri que estiveram cara a cara com o novo coronavírus têm recebido …