Home / Barueri / Representando os servidores de Barueri, novos conselheiros do Ipresb tomam posse

Representando os servidores de Barueri, novos conselheiros do Ipresb tomam posse

Na manhã de segunda-feira (dia 8) aconteceu a cerimônia de posse dos membros que integrarão o Conselho Fiscal e Conselho Administrativo do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Barueri – IPRESB.

O evento contou com a abertura do presidente do instituto, Tatuo Okamoko, que fez questão de dar as boas-vindas aos novos conselheiros. “Todos sabem que trabalho sempre de portas abertas. Estou sempre à disposição de todos para que nossa atuação sempre seja dentro da maior transparência e para o bem de todos os servidores”, disse.

Para Célio Simões, empossado como um dos conselheiros administrativos eleitos, é uma honra representar os servidores mais uma vez à frente do instituto. “Priorizaremos todos os esforços para zelarmos pela transparência e direitos dos trabalhadores que estamos representando”, salientou.

As eleições que elegeram os atuais conselheiros aconteceram no final do ano passado, oportunidade em que mais de 3 mil servidores participaram das votações. De acordo com a legislação, conselheiros eleitos pelos servidores têm mandato de 3 anos e os indicados pela administração pública ocuparão o cargo por um ano e meio.

Sobre o Ipresb
O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Barueri – IPRESB – foi criado em 2006 com o compromisso de manter uma previdência eficiente, transparente e participativa, promovendo um acompanhamento humanizado e personalizado aos servidores efetivos de Barueri.

Cada funcionário contribui com uma parcela de seus ganhos mensais para usufruir desses benefícios.

O órgão garante o sustento dos servidores estatutários do Município de Barueri e de seus dependentes, nos casos de incapacidade para o trabalho ou morte, através de uma gestão eficiente, participativa e transparente.

Link para fotos: https://www.flickr.com/photos/secom-barueri/albums/72157706432160001 

Fotos: Lourivaldo Fio / Secom

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Barueri teve agosto mais seguro desde 2012

Barueri reduziu as ocorrências de crimes contra o patrimônio, na comparação do mês de agosto …