Na noite de 8 de março (quinta-feira), por volta das 19h38, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda de Barueri deteve, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Jardim Silveira, o indivíduo que havia roubado um salão de beleza nas proximidades.
Em patrulhamento preventivo pela região, os integrantes da Romu ouviram populares gritando “pega ladrão” e capturaram G.C.S., de 54 anos, que corria em direção à Feira Noturna do Silveira. Na revista pessoal foi localizada sob a cintura de sua calça e debaixo da blusa uma faca de cozinha, além de uma camisa, boné, frente de rádio, celular e uma capa.
Na averiguação dos fatos, um cidadão apresentou-se aos guardas e contou que tentou interceptar o ladrão no escadão ao ouvir os gritos de “pega ladrão”, mas foi levemente ferido na costela por um golpe de faca. Outra pessoa, colaboradora do comércio roubado, reconheceu o homem como autor do roubo e informou que durante a ação ele estava armado (a arma não foi localizada).
A ocorrência foi registrada pela Delegacia Central da cidade, os objetos foram apreendidos para perícia, o aparelho celular foi devolvido à sua proprietária e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.
Alpha Times Alpha Times 

