Home / Educação / Sebrae Barueri destaca gestão financeira em palestra gratuita nesta sexta, 17

Sebrae Barueri destaca gestão financeira em palestra gratuita nesta sexta, 17

Posto do Sebrae Barueri destaca formalização dos negócios em palestra gratuita

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-Barueri, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, através de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-SP, promoverá nesta sexta, 17, às 14 horas, palestra gratuita de orientação aos micro e pequenos empresários baruerienses e da região.

Com o tema “Por dentro dos Custos, Despesas e Preço de Venda”,a palestra será voltada aos empreendedores já formalizados e que desejam alavancar e aperfeiçoar a gestão financeira do negócio.

Ministrada por consultores do Sebrae Regional, no auditório do Ganha Tempo de Barueri, abordará técnicas de desenvolvimento para competências gerenciais e métodos de cálculos de custos, despesas e investimentos, com o objetivo de contribuir para a melhoria ou transformação dos negócios.

O empreendedor interessado deve se inscrever no PAE Sebrae-Barueri, que fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo de Barueri, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro, ou pelo telefone: 4199-1333, ramal 303. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

PALESTRA: “POR DENTRO DOS CUSTOS, DESPESAS E PREÇO DE VENDA”
Sexta-feira, 17 de abril, às 14 horas
No Ganha Tempo de Barueri
Público alvo: Pessoa jurídica

_______________
Barbarah Salles
13/04/2015
Crédito da foto: PMB Valdir Galindo

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Câmara aprova liberação de imóvel para instalação da faculdade de medicina em Itapevi

Os vereadores de Itapevi aprovaram em sessão ordinária realizada remotamente, nesta terça-feira, dia 9 de …