Home / Barueri / Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri tem vagas para cursos gratuitos de Informática Básica e Designer Gráfico

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri tem vagas para cursos gratuitos de Informática Básica e Designer Gráfico

homem opera computador de mesa em BarueriSe você tem entre 15 e 65 anos e quer entrar no mundo da informática, a hora é essa. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) oferece dois cursos gratuitos: Informática Básica e Designer Gráfico.

Para aprender Windows, Word, Excel e PowerPoint, bastam 4 meses. As aulas serão oferecidas às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde. São 16 vagas para cada período.

Já o curso de Designer Gráfico terá 32 vagas e duração de três meses, com aulas às segundas e quartas-feiras, também nos períodos da manhã e tarde. O conteúdo engloba Corel Draw, Photoshop e InDesign.

As inscrições e o curso são gratuitos e ao final a certificação será feita pela empresa Assinco Informática.

Quem tiver interesse deve comparecer à sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, apresentar documento com foto e um comprovante de endereço em Barueri. Os menores devem estar acompanhados de um responsável. As vagas são limitadas.

Serviço
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro, em Barueri. As inscrições são de segunda a sexta-feira, no 1° andar, das 8 às 17 horas.

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri realiza feira especial de adoção responsável dia 30

Para celebrar os 70 anos de Barueri, cidade inovadora e de povo gentil, nada melhor …