Home / Barueri / Secretaria de Esportes oficializa início dos campeonatos amadores de futebol e futsal para o dia 26 de maio

Secretaria de Esportes oficializa início dos campeonatos amadores de futebol e futsal para o dia 26 de maio

Agora é oficial! Começa no próximo dia 26 de maio, uma sexta-feira, o maior campeonato amador da região oeste. 230 times vão correr atrás da bola nas quadras e campos de Barueri.

Para que seja tudo perfeito, a Secretaria de Esportes está finalizando os preparativos nos gramados e nos ginásios distribuídos pela cidade e que vão receber as rodadas às sextas, sábados e domingos.

O lançamento oficial dos torneios acontece no dia 23 de maio no Espaço Apogeo Nobre que fica no Tamboré e para a festa, a Secretaria está convidando todos os esportistas a partir das 20h.

Neste primeiro semestre as categorias mais adultas e também as mulheres entram nos campos e nas quadras. No segundo semestre são as categorias menores e também o rebolo (uma espécie de repescagem para times que querem disputar os campeonatos de 2018) que vão correr atrás da bola.

Sobre rodrigo

Leia também

Rotary Club Satélite Barueri Alphaville Mulheres em Ação reúne mulheres empreendedoras em Barueri

Evento promove networking estratégico e oportunidades de parceria no dia 15 de abril   Barueri, …