Home / Itapevi / Sessão Solene comemora 61º aniversário de Itapevi

Sessão Solene comemora 61º aniversário de Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi realizou sessão solene na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, para comemorar o 61º aniversário de emancipação política e administrativa do município. Dirigida pelo presidente Professor Rafael (Pode), o ponto alto da cerimônia foi a entrega do Título de Cidadão Itapeviense ao prefeito Igor Soares (Pode), de autoria dos vereadores Gordo Cardoso (PSDB) e Bruxão Cavanha (PL), e de Título de Cidadão Benemérito ao vice-prefeito Marcos Ferreira Godoy, o Teco (PSD), de autoria do vereador Gordo Cardoso e da vereadora Tininha (PSD).

Também foi agraciado com o Título de Cidadão Itapeviense o deputado estadual Cezar (PSDB), pelas mãos do vereador Aparecido (Pode) e coautoria de todos os vereadores.

Outras autoridades participaram do evento, como o deputado estadual Ataíde Teruel (Pode), os ex-prefeitos João Caramez, Osmar de Souza e Sérgio Montanheiro, além dos vereadores Thiaguinho e Mariza (PSL), Akdenis (PSD), Prof.ª Camila Godói e Yacer (PSB), Eduardo Kiko (Pode), Chambinho (PL) e Zeca da Piscina (DC).

Pela segunda vez consecutiva, a sessão solene prestou uma justa homenagem aos emancipadores. “Estamos honrando a memória daqueles que ajudaram a construir a nossa cidade. Eu sou neto do emancipador Joaquim Mendes de Moraes, que juntamente com outros ilustres cidadãos lutaram para que Itapevi fosse um destaque na região”, afirmou Professor Rafael.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Câmara de Itapevi realiza audiência pública sobre diretrizes orçamentárias para 2021

A Câmara de Itapevi promoveu na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, audiência pública sobre …