Home / Barueri / Shows atraem milhares de pessoas em comemoração ao aniversário de Barueri

Shows atraem milhares de pessoas em comemoração ao aniversário de Barueri

Milhares de pessoas compareceram aos shows do último domingo, dia 25, no Parque Municipal Dom José. O evento especial para a população, em celebração ao aniversário de 69 anos de Barueri, trouxe a dupla Sá & Guarabyra e o grupo de samba Revelação. A programação começou às 10h com atividades para crianças, como contação de histórias, brinquedos infláveis e a animação do palhaço Costelinha, além de muita comida e bebida.

Às 11h a dupla Sá & Guarabyra subiu ao palco Bosque e apresentaram os principais clássicos como “Sobradinho”, “Dona” e “Roque Santeiro”. O dia estava ensolarado e atraiu muitas famílias que cantaram e se divertiram durante o show. Teve ainda um momento emocionante: “para Zé Rodrix, onde quer que ele esteja”, foram as palavras de Sá, antes de homenagear o amigo e ex-integrante do grupo, que morreu em 2009, aos 61 anos. A dupla cantou Jesus Numa Moto, composição de Zé Rodrix. Com mais de 46 anos de estrada o cantor Sá, agradeceu os organizadores, elogiou o Parque e afirmou estar muito feliz em participar das comemorações do aniversário da cidade e que espera retornar em breve.

À tarde foi a vez do grupo carioca Revelação levar o samba para Barueri. O Parque ficou completamente lotado e os fãs cantaram todas as músicas como “Coração Radiante”, “Deixa Acontecer” e “Aventureiro”, entre outras. Mauro Junior, integrante do Revelação elogiou a cidade. “Vocês estão de parabéns em morar numa cidade tão organizada e bonita quanto Barueri. Vivemos no Rio de Janeiro e lá está muito difícil. Para nós é um orgulho participar das comemorações do aniversário.”

A moradora Marcia Cristina estava acompanhada de amigos e gostou do show. “Estou com mais de 10 amigos aqui, moro em frente ao Parque e é uma delícia acompanhar esses shows que acontecem. Podemos reunir familiares e amigos e curtir bons espetáculos gratuitos. Adoramos, o dia foi maravilhoso!”

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …