Home / Cidades / Sindicato dos Vigilantes de Barueri apresenta vídeo em homenagem ao Dia da Mulher

Sindicato dos Vigilantes de Barueri apresenta vídeo em homenagem ao Dia da Mulher

diadamulher_vigilantes

No mês da mulher, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri divulga um vídeo especial em homenagem a todas as vigilantes mulheres, cada vez mais presentes no mercado de segurança privada do Brasil.
“O aumento da presença de mulheres em cursos de formação profissional na área é um orgulho para toda categoria e prova que o gênero também tem a oportunidade de atuar nesse mercado que, por muito tempo, foi dominado pelos homens”, afirma o presidente do Sindicato, Amaro Pereira.
Mulher na vigilância
Muitas mulheres buscam a profissão como uma atividade de fonte de renda garantida, oportunidade de acumular conhecimento e experimentar algo desafiador e gratificante. A função também ajuda a aumentar sua autoestima e sensação de segurança.
As vigilantes femininas também têm qualidades específicas que ajudam a inibir o crime e garantir a segurança local, como facilidade de lidar com o público e habilidade de serem atenciosas em várias ocasiões. Nesse sentido, muitas empresas priorizam a contratação de vigilantes do sexo feminino.
“Torcemos para que a área de vigilância continue atraindo mais interessadas em exercer a função de vigilante, figura muito importante no dia a dia das cidades”, conclui Amaro Pereira.
Assista o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=QMpzd56_efs

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …