Home / Cultura / Todo Som de domingo terá reggae dia 30/08

Todo Som de domingo terá reggae dia 30/08

Índios Nativos Valvulados ém uma das atrações
Índios Nativos Valvulados ém uma das atrações

A Secretaria de Cultura e Turismo realiza no dia 30 de agosto, a partir das 16 horas, mais uma edição do programa Todo Som. O evento acontece no Centro Cultural, com entrada gratuita, e nesta edição será ao ritmo do reggae.

Irão se revezar no palco as bandas inscritas no Cadastro de Artistas: YLE, Lua Norte e Índios Nativos Valvulados. A YLE começou seu trabalho em 2013 após um vídeo postado na internet repercutir bastante. No começo era um power trio e YLE é a sigla dos nomes de três integrantes do grupo, que é formado por cinco. A banda tem uma pegada pop reggae rock.

O grupo Índios Nativos conversa com vários estilos musicais além do reggae, soul, jazz, expondo muito brasilidade no som e melodias marcantes. O grupo é formado por Daniel Barreto, Felipe Caltran, Gustavo Da Mata, Heitor Senna e Tiago Ribeiro.

Já a Lua Norte – formada por Wilians Metlley (voz), Paulinho (baixo), Andre de La Rosa (guitarra) e Tiago (bateria) – se dedica a compor músicas que buscam conscientizar e inspirar discussões a respeito do bem maior: a vida.

TODO SOM – REGGAE
Domingo, 30 de agosto, das 16h às 22h
No Centro Cultural de Barueri
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Gratuito
Mais informações: 4199-1600

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Clássicos do Queen e Caminhão da Cultura têm destaque na programação cultural

O Caminhão da Cultura estaciona neste sábado (dia 10), no Jardim Mutinga, a partir das …