Home / Cultura / Traga a criançada para se divertir e cantar com as peças do Domingo é Dia de Teatro

Traga a criançada para se divertir e cantar com as peças do Domingo é Dia de Teatro

Em mais uma edição da programação, as histórias são inspiradas por contos e canções famosas do universo infantil

Domingo é Dia de Teatro_Cartaz_GeralEm setembro, a programação do Domingo é Dia de Teatro está bastante musical. Os espetáculos são gratuitos e inspirados em contos e cantos infantis que propõem o entretenimento para crianças de todas as idades.

Entre os destaques da agenda está a peça “Se essa rua fosse minha”, que mostra o amor de um jovem que ladrilha a rua com brilhantes para ver seu amor passar. Os pequenos também poderão assistir ao “Último show do palhaço Vovozinho”, que pretende se aposentar, mas com uma apresentação incrível para encerrar a carreira com chave de ouro.

Este projeto, realizado em parceria com a livraria Saraiva acontece no Espaço de Eventos da loja, todos os domingos, em dois horários, as 15h e às 17h.

Para participar, o visitante deve retirar os ingressos com uma hora de antecedência, no Concierge, localizado no Piso Rio Negro.

Doação de livros infantis

Os participantes dos espetáculos poderão doar livros infantis, na retirada dos ingressos. A arrecadação será revertida para a escola E.E. Nidelse Martins de Almeida, localizada em Carapicuíba, instituição que atende alunos do ensino fundamental e é parceira do Iguatemi Alphaville desde 2011.

Acompanhe a Programação de setembro:

Data

Título

Sinopse

04.09.2016 (Domingo)

O último show do palhaço Vovozinho

O Palhaço Vovozinho dedicou sua vida inteira a carreira de palhaço, mas como nada dura para sempre, a aposentadoria está chegando.

Para fechar com chave de ouro, Vovozinho prepara o maior espetáculo da sua vida, mas ele também precisa deixar um sucessor e passar seus conhecimentos e magia que adquiriu em todos estes anos.

E agora? Será que Palhaço Vovozinho vai conseguir um bom sucessor?

11.09.2016 (Domingo)

Independência ou 0

 

Carlinhos vai muito mal na escola, principalmente em Historia, onde não sabe nada sobre o assunto. Agora ele vai ter uma prova sobre a Independência do Brasil e está completamente perdido. Eis que surge então um grande amigo que está disposto a ajudar. É Dom Pedro, que resolve aparecer nos dias de hoje, para contar tudo que aconteceu naquele dia histórico.

18.09.2016 (Domingo)

Contos Cantados ou Cantos Contados

Três amigos descobrem um livro mágico. Nele existem todos os contos infantis juntos, e o melhor, eles podem fazer parte da história, viver como personagens. Mas para isso precisam cantar a música tema da historia, essa seria a passagem que os leva a viver cada um dos contos. Muitas músicas e muitas histórias juntas.

25.09.2016 (Domingo)

 

Se essa rua fosse

Um romance onde o amor é capaz de ladrilhar uma rua inteira com pedrinhas de brilhantes, só para ver o seu amor passar. Um espetáculo baseado na canção “Se essa rua fosse minha” encenado, cantado e tocado.

 

Serviço: Domingo é Dia de Teatro
Quando:
Domingos
Horário: Às 15h e às 17h.
Onde: Espaço de Eventos Saraiva, no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).
Retirada de Ingressos: Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no balcão do Concierge.
Doação de livros para E.E. Nidelse Martins de Almeida: Entregas no Concierge (Piso Rio Negro), durante a retirada dos ingressos.
Evento Gratuito com vagas limitadas.

Sobre rodrigo

Leia também

Natal de Luz marca início das comemorações de fim de ano em Santana de Parnaíba

Os moradores de Santana de Parnaíba já estão se preparando para as comemorações de fim …