Home / Política / Três deputados da região se unem em bloco parlamentar na Alesp

Três deputados da região se unem em bloco parlamentar na Alesp

Igor Soares, Marcos Neves e Marcio Camargo integram grupo de 27 deputados

Bloco parlamentar de nove partidos - Alphatimes

Dos seis deputados estaduais da região do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), que tomaram posse no domingo (15), Igor Soares (PTN), Marcos Neves (PV) e Marcio Camargo (PSC) integram bloco parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo. Com 27 deputados eleitos em 2014, o grupo representa nove siglas partidárias (PTN, PSL, SD, PP, PSC, PR, PPS, PV, PSB) e formam bancada maior que a do PSDB, com 22 deputados.
De acordo com o Regimento Interno da Alesp, a participação de deputados nas comissões temporárias ou permanentes está condicionada à representação proporcional dos partidos e das bancadas formadas. Com a união dos nanicos, os deputados do bloco passam a ter direito a participar das comissões, como a de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), de Transporte e Comunicações, de Ética e Decoro Parlamentar, entre outras.
Segundo Igor Soares, único deputado eleito pelo PTN, foi necessária e inteligente a composição formada na Assembleia. “Nossa real proposta com a formação do grupo é de termos condições de discutir ações que beneficiem o desenvolvimento do Estado e lutar pelos interesses da população”, destacou Igor, que também é vice-presidente da sigla.
O grupo promete tomar posições conjuntas na maioria das votações, como aconteceu na disputa pela Presidência da Assembleia na manhã do domingo (15) que elegeu Fernando Capez (PSDB) para gerir os trabalhos legislativos pelos próximos dois anos.
O bloco parlamentar é formado pelos deputados Igor Soares, do PTN, Gileno Gomes, do PSL, Alexandre Pereira e Luiz Carlos Gondim, do SD, Salim Curiati e Antônio Olim, do PP, Márcio Camargo, Celso Nascimento e Rodrigo Moraes, do PSC, André do Prado, Marcos Damásio e Ricardo Madalena, do PR, Davi Zaia, Fernando Cury e Roberto Morais, do PPS, Chico Sardelli, Edson Giriboni, Marcos Neves, Afonso Lobato, Reinaldo Alguz e Roberto Trípoli, do PV, Aberlardo Camarinha, Caio França, Orlando Bolçone, Carlos Cezar, Ed Thomas e Adilson Rossi, do PSB.

Crédito: Divulgação
Legenda: Bloco parlamentar é composto por 27 deputados de nove partidos

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Prefeito Elvis Cezar inaugura a 1ª Arena de Eventos da história de Santana de Parnaíba

Com confortáveis e modernas estruturas o espaço abrigará diversos espetáculos teatrais, eventos religiosos, entre outras …