Home / Esportes e lazer / UBAC conquista título de Futsal da categoria veterano
Jogadores do UBAC posam para a câmera com troféu em mãos
Jogadores do UBAC comemoram o título da categoria veterano de futsal (Foto: Marcio Koch)

UBAC conquista título de Futsal da categoria veterano

Jogadores do UBAC posam para a câmera com troféu em mãos
Jogadores do UBAC comemoram o título da categoria veterano de futsal (Foto: Marcio Koch)
Na última semana, o Centro de Iniciação ao Esporte Colinas da Anhanguera (CIE Colinas) foi palco da primeira decisão do campeonato municipal de futsal da categoria veterano entre as equipes do UBAC(Colinas) e Família Sampa(Cento e Vinte).

O 1º tempo foi movimentado, com as equipes buscando o gol em cada lance para ficar a frente do placar, com mais chances criadas pela equipe do UBAC, que dominava a partida enquanto que a equipe do Família Sampa esperava o adversário para sair no contra ataque mas acabavam errando na conclusão. Os goleiros das duas equipes foram responsáveis por manter o 0 a 0 na etapa preliminar e as jogadas agitaram o público presente no CIE.

No 2º tempo as equipes continuavam em busca da vitória, onde um erro de qualquer uma das equipes poderia resultar em gol. Foi quando aos 7 minutos, após erro da Família Sampa, Robson Teixeira abriu o placar para a equipe do UBAC.

“A gente sempre ia para o Centro de Santana jogar bola e era muito difícil o transporte para chegar e juntar os jogadores. Graças a Deus nós temos esse ginásio lindo aqui, que é muito bonito e é uma satisfação disputar a final no nosso bairro”, comentou Marquinhos Damasceno – Atleta do UBAC

Atrás no placar, a equipe do bairro Cento e Vinte passou a se arriscar no ataque em busca do gol de empate e pagou caro por isso. O goleiro do Família Sampa foi ao ataque e acabou perdendo a bola para o jogador Marquinhos Celestino que bateu da área de defesa e marcou o gol que consagrou o UBAC como Campeão de Futsal – Categoria Veterano.

Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Sobre rodrigo

Leia também

Projeto Crescer beneficiará mais de 50 mil moradores de Santana de Parnaíba com a produção das máscaras

A Secretaria de Assistência Social de Santana de Parnaíba, através do Projeto Crescer, produziu até …