Home / Itapevi / Vereador Yacer propõe implantação de Jucesp em Itapevi

Vereador Yacer propõe implantação de Jucesp em Itapevi

Na sessão do dia 14, na Casa Legislativa, o vereador Yacer (PSB) apresentou requerimento que pede a construção de uma unidade da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) em Itapevi, para atender empresários e moradores da cidade.

Segundo a justificativa apresentada pelo vereador, a Jucesp viabilizará as empresas da cidade e aos cidadãos diversos serviços, tais como: abertura e encerramento de empresas, alterações, constituições, atualizações de abertura, distrato, consulta de certidões, pesquisa empresarial online, todos os tipos de certidões, agendamento para informações, dentre outros serviços.

Yacer ainda destaca que além dos serviços indicados acima, com um posto no município, o itapeviense também poderia obter a emissão do número de identificação de registro de empresa (NIRE), livros de comércio e certidões das empresas.

“Um posto da Jucesp em nosso município atende os itapevienses como eles merecem, trazendo até eles comodidade e eficiência, dispensando a necessidade de se deslocarem para cidades vizinhas para realizar esses serviços”, comentou Yacer.

O requerimento, aprovado de forma unanime, será encaminhado a prefeitura e ao Governo do Estado.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Câmara de Itapevi realiza audiência pública sobre diretrizes orçamentárias para 2021

A Câmara de Itapevi promoveu na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, audiência pública sobre …