Home / Barueri / Workshop para customização de bonecas da Secretaria da Mulher está com vagas abertas

Workshop para customização de bonecas da Secretaria da Mulher está com vagas abertas

Estão abertas as inscrições para o workshop de customização de bonecas promovido pela Secretaria da Mulher de Barueri. O intuito do projeto é customizar bonecas para representar cada uma das mulheres que foram importantes para o crescimento da cidade.

 

O workshop faz parte do projeto “Mulheres que fizeram história em Barueri” e, através desta oficina, a Secretaria da Mulher pretende contar e homenagear mulheres que colaboraram com o desenvolvimento social, cultural, político, educacional e de assistência a outras pessoas do município.

 

As inscrições para participar do projeto devem ser feitas na própria Secretaria da Mulher, na coordenadoria da Rede Mulher, até o dia 13 de fevereiro.

 

A aulas se iniciam partir do dia 14 de fevereiro, quando serão apresentadas as mulheres homenageadas e sorteadas por turmas. No total serão sete turmas que irão customizar as bonecas em seis a oito aulas distribuídas às quartas e sextas-feiras.

 

Ao final da oficina uma exposição com todas as bonecas será realizada nas dependências da Secretaria no dia 30 de abril, quando se comemora o Dia Municipal da Mulher.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …