Home / Esportes e lazer / 6ª Edição do Festival de Artes Marciais leva milhares de pessoas ao Ginásio Novo Colégio Leda Caira

6ª Edição do Festival de Artes Marciais leva milhares de pessoas ao Ginásio Novo Colégio Leda Caira

Secretaria de Esportes da Prefeitura de Santana de Parnaíba realizou, no último domingo (22), no Ginásio do novo Colégio Leda Caira, a 6ª Edição do Festival de Lutas de Santana de Parnaíba.

O evento contou com a presença do prefeito Elvis Cezar, de representantes do legislativo municipal, Além de milhares de pessoas, entre organizadores, familiares e amigos dos cerca de 450 atletas, que competiram nas modalidades de capoeira, boxe, jiu-jitsu, judô, muay thai e karatê.

A moradora da Chácara Inês, Maria Iderlene, falou sobre o evento “Poxa, incrível esse festival a gente vê aqui todas as crianças praticando esportes, brincando, se divertindo! Isso mostra que na questão do esporte a cidade está em primeiro lugar.” Falou.

Quem também esteve presente ao evento foi o lutador profissional de MMA, Elias Silvério, que falou sobre o investimento que a cidade tem feito no esporte: “Sempre que eu passo por Santana de Parnaíba vejo espaços esportivos que contribuem para a população, sobretudo para as crianças, fico muito feliz por isso, pois essa é uma forma de garantir um futuro de qualidade para elas”. disse.
“Nós temos o esporte como uma das prioridades, já que é uma ferramenta de transformação das nossas crianças e dos nossos jovens, impactando diretamente na saúde, educação e segurança do município”. Falou o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar.

Os melhores atletas das competições receberam as premiações em medalhas de acordo suas colocações (1º, 2º, 3º lugar), bem como todos os demais participantes, que receberam medalhas de participação. Os voluntários, que foram homenageados, receberam troféus.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Projeto Crescer beneficiará mais de 50 mil moradores de Santana de Parnaíba com a produção das máscaras

A Secretaria de Assistência Social de Santana de Parnaíba, através do Projeto Crescer, produziu até …