Os praticantes do futebol de salão têm um novo encontro nesta quarta-feira, 6, à noite, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro, onde, por meio do Programa Vida Saudável, podem viver momentos de interação e queimar calorias.
Entre 18h30 e 20h20, a quadra será ocupada por participantes com idade acima de 40 anos; a seguir, das 20h30 às 22 h, pelos inscritos da faixa etária de 30 a 39 anos. A modalidade é uma das atividades promovidas pela Prefeitura de Barueri com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população barueriense.
Criado pela Secretaria de Esportes de Barueri, o programa tem atraído moradores com atividades iniciadas com aulas de condicionamento físico (às terças e quintas-feiras) e que, na sequência, expandiu-se para atividades de caminhadas monitoradas (de segunda a sexta-feira), capoeira (às terças e quintas-feiras), futsal feminino (terça-feira), futsal masculino (quarta-feira, para maiores de 30 anos; quinta-feira, para quem tem menos de 30 anos) e vôlei masculino e feminino (segunda-feira).
Serviços
Os interessados em participar do Programa Vida Saudável podem obter mais informações no setor de modalidades da Secretaria de Esportes, telefone: 4199-1717.
Arleno Marques
Crédito das fotos – Divulgação/Sec. de Esportes
Alpha Times Alpha Times 

