Home / Barueri / Alelo, Veloe e Pede Pronto se unem como patrocinadores oficiais do Barueri Volleyball Club

Alelo, Veloe e Pede Pronto se unem como patrocinadores oficiais do Barueri Volleyball Club

A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, junto a duas de suas unidades de negócios, Veloe, solução de mobilidade, e Pede Pronto, app de delivery e take away, anuncia um novo patrocínio para o time feminino do Barueri Volleyball Club (BVC), que vai perdurar até o fim da temporada 2023/2024 em maio do ano que vem – período do Campeonato Paulista e da SuperLiga.

Apoiando a modalidade pela segunda vez, o patrocínio reflete o posicionamento de preocupação com a sociedade: a sede na cidade de Barueri, o DNA com forte atuação em ESG e a busca pelo estímulo à inclusão e ao desenvolvimento profissional de jovens mulheres por meio do esporte.

“Nos dedicamos a fazer a diferença para a sociedade. Enxergamos o incentivo ao esporte como uma importante ferramenta no desenvolvimento de um ser humano e nas comunidades como um todo. Estamos muito animados com essa iniciativa realizada em colaboração de nossas marcas Pede Pronto e Veloe, fortalecendo esse compromisso”, afirma Márcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios. O Diretor Geral da Veloe, André Turquetto, endossa que “a Veloe está muito feliz de estar presente nesse patrocínio, tão importante para reforçar o quanto o esporte pode melhorar a qualidade de vida, a saúde das pessoas e as perspectivas de futuro”.

O Barueri Volleyball Club, fundado pelo técnico campeão José Roberto Guimarães, vai muito além de uma equipe feminina adulta altamente competitiva. O projeto do único tricampeão olímpico do mundo tem como objetivo contribuir com a inclusão social por meio do esporte. Além do time feminino, que tem em média 24 anos, o BVC atua no desenvolvimento de atletas jovens entre 14 e 20 anos. Todas têm acompanhamento técnico, tático, nutricional, psicológico, médico e educacional.

José Roberto Guimarães, um ícone do voleibol brasileiro, também compartilha a importância dessa parceria: “O apoio de patrocinadores como a Alelo, Veloe e Pede Pronto é fundamental para o desenvolvimento sustentável do esporte. É gratificante ver marcas reconhecidas investindo em nosso projeto, o que, sem dúvida, apoiará o voleibol feminino no Brasil. Essa colaboração representa um passo significativo para o sucesso contínuo do Barueri Volleyball Club e para o avanço do esporte em nosso país”.

No novo uniforme das atletas e da Comissão técnica do Barueri Volleyball Club estará estampado as três marcas, destacando a sinergia entre a Alelo e suas duas unidades de negócios: Veloe e Pede Pronto. Durante os jogos em que o clube atua como anfitrião, painéis rotativos exibem os logotipos das empresas, que também estarão presentes nos canais digitais da equipe, interagindo com os fãs e estimulando o engajamento. Além disso, as marcas promoverão uma série de iniciativas especiais durante as partidas para contagiar a torcida do time do técnico José Roberto Guimarães.

Sobre Redação

Leia também

Já atualizou a vacina do seu pet?

A Prefeitura de Barueri mantém um posto fixo de vacinação contra a raiva em cães …