Home / Barueri / Amador conhece campeões das categorias menores

Amador conhece campeões das categorias menores

No último domingo, dia 12 de novembro, a Arena Barueri recebeu as últimas três finais do Campeonato Amador de Barueri na categoria futebol de campo. E como geralmente acontece, foram as crianças que brilharam no gramado. Logo cedo, quem esteve na Arena acompanhou pela categoria mirim América x Só Loucura. Na sequência foi a vez de Vasquinho x CA Belval pelo infantil, e para fechar a trinca do dia de finais pela categoria Juvenil mediram forças CA Belval x Nibra.   

     

No mirim, a equipe do Só Loucura até conseguiu equilibrar as ações até a parada técnica do 2º tempo quando o jogo estava 1 x 1. Depois da parada, a equipe do América se encontrou em campo e mostrou porque era a atual campeã da competição.  O time do Jardim Maria Helena, que havia saído na frente e levou o empate, fez mais três gols e ficou com o título vencendo por 4 x 1. Clique aqui e veja o jogo. 

Já no Infantil, Vasquinho e CA Belval fizeram um jogo mais combativo e sem muitas oportunidades. O 1º tempo terminou empatado em 0 x 0 com apenas uma chance real criada pelo Vasquinho. No 2º tempo, mesmo debaixo de um sol escaldante, as duas equipes melhoraram e começaram a criar outras oportunidades. O Vasquinho abriu o placar em falta cobrada por Miguelito. Praticamente no lance seguinte o árbitro viu pênalti em Sorriso. Ele mesmo foi para a bola e colocou no fundo da rede para empatar o jogo. Quando a partida se encaminhava para os pênaltis, Thiaguinho tirou um coelho da cartola e fez um golaço cravando 2 x 1 para o Vasquinho, que ficou com o título da categoria 2023. Clique aqui e veja o jogo. 

Para encerrar a trinca de finais, CA Belval x Nibra fizeram o grande duelo da categoria juvenil. Depois de empatarem em 0 x 0 no 1º tempo, os dois times começaram a criar um pouco mais e quem foi mais feliz nas finalizações acabou ficando com o título. Neste caso o Nibra, com Machado, que acertou um belo chute da entrada da área, e logo depois com Lucão, que fez 2 x 0 e ficou com o título da competição.  Clique aqui e veja o jogo. 

 

____ 

 Fabio Oscar – 14/11/2023  

Crédito das fotos: Natália Mirsky  / Sesp  

Sobre Redação

Leia também

Segunda semana do Arraiá começa com Léo Santana na quinta, 20

Abrindo a segunda semana de shows do Arraiá de Barueri, a Prefeitura, por meio da …