Home / Cidades / Ao vivo: Barueri transmitirá desfile cívico militar de 7 de setembro pela internet

Ao vivo: Barueri transmitirá desfile cívico militar de 7 de setembro pela internet

desfile

Quem não puder comparecer para assistir ao desfile cívico-militar de 7 de setembro em Barueri, poderá acompanhar tudo ao vivo, on-line, pelo portal da prefeitura. Uma equipe irá produzir e selecionar as melhores imagens ao vivo, para transmissão, via internet.

O evento terá início às 8 horas, com o hasteamento do pavilhão nacional na Câmara Municipal. Em um jipe militar, o prefeito passará a tropa em revista (gesto que remonta à Antiguidade e demonstra confiança e apreço pela instituição), e o desfile tem início logo em seguida, na avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, no Centro.

As unidades dos quartéis do exército brasileiro instaladas em Barueri serão as primeiras a desfilar, seguidas pelo 18º Grupo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal de Barueri, Defesa Civil, Demutran, Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria de Educação (com sua frota de transporte adaptado) e o Parque da Maturidade.

Na sequência, desfilarão os estudantes da rede municipal de ensino e da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), que abordarão este ano o tema “Juscelino Kubitschek, 50 anos em 5” – discorrendo sobre a visão do presidente nas transformações tanto nos setores de energia, transporte, alimentação, indústria de base e educação.

Completam o desfile na avenida representantes da Secretaria de Esporte, escoteiros do Grupo Bacuri, Clube de Desbravadores eSecretaria de Cultura e Turismo de Barueri.

Quem comparecer poderá assistir ao desfile em uma arquibancada. Quem não puder comparecer, pode conferir ao vivo no portal da prefeitura – www.barueri.sp.gov.br.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Escola do Parlamento premia vencedores do 1º Concurso de Vídeo de 60 Segundos

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza aproveitou a primeira sessão legislativa da Câmara …