Home / Esportes e lazer / Arena Barueri recebe hoje Oeste x Taubaté

Arena Barueri recebe hoje Oeste x Taubaté

Guarani x Oeste_636215379971650000.A representação do Oeste volta a jogar na noite desta quarta-feira, dia 1º, às 19h30, na Arena Barueri. Será a estreia do time sob seus domínios, após o primeiro jogo do campeonato no sábado (28 de janeiro), com derrota em Campinas para o Guarani por 2×1.

Mesmo saindo derrotado, o Oeste mostrou que vai dar muito trabalho aos rivais e que vai brigar de igual para igual na parte de cima da tabela. O time do técnico Vilson Tadei chegou com força em vários momentos da partida e por detalhes não conseguiu abrir o placar antes do time do interior.

Antes do gol do Bugre, Jailton acertou uma bomba, que fez o goleiro do Guarani Luís Henrique operar um verdadeiro milagre, na sequência do lance Mazinho teve a grande oportunidade de abrir o placar. Depois de deixar dois adversários no chão ele exagerou na dose e chutou para fora.

O Guarani abriu o placar num pênalti marcado e convertido pelo veterano Fumagalli que viria a fazer o segundo gol do Guarani aos 44’ do 2º tempo. Aos 51, Da Matta arriscou de longe e fez o goleiro Luis Henrique aceitar o primeiro “peru” da Série A2. Final 2×1 para o Guarani.

Para Da Matta, o placar não refletiu o que foi o jogo, mas não há o que se lamentar. “Sabíamos que iria ser um jogo difícil, primeiro porque era uma estreia e depois por conta do calor, mas também tínhamos noção que poderíamos ter ganhado a partida. Com certeza vamos lutar na parte de cima e espero que em Barueri a torcida compareça em peso para nos apoiar”.

Sobre rodrigo

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza vídeo aulas sobre dicas de atividades físicas em casa

Com o objetivo de estimular os moradores a praticar exercícios físicos em casa, nesta semana …