Home / Barueri / Arraial da SDPD reúne famílias pela inclusão
arraiá inclusivo da SDPD

Arraial da SDPD reúne famílias pela inclusão

arraiá inclusivo da SDPDComo sempre, a Secretaria dos Diretos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD) deu uma festa, não só junina, mas também de inclusão, que reuniu famílias no sábado (dia 16) em mais uma edição o Arraial Inclusivo.

Com direito a muita comida, brincadeiras e quadrilha, os atendidos pela SDPD esbanjaram alegria durante as apresentações musicais e foram mais uma vez o grande destaque da noite.

arraiá inclusivo da SDPD“Estou aqui para prestigiar o filho de uma amiga que tem deficiência e que irá dançar. Não conhecia a SDPD e achei excelente e bárbaro o trabalho desenvolvido”, disse Bete Gutierre, moradora de Alphaville.

O jovem John Moraes, que tem síndrome de Down e pratica musicalidade e teatro na SDPD, já estava se preparando nos bastidores da festa para dançar country.

arraiá inclusivo da SDPD“O John participa da SDPD há um ano e se adaptou muito bem, os professores são maravilhosos. Barueri é uma cidade próspera e acolhedora e que se preocupa com as pessoas com deficiência”, disse Márcia Moraes, mãe de John.

A Mônica Moraes de Oliveira, que tem paralisia cerebral, também participou da quadrilha adaptada com os cadeirantes. Não faltou fôlego e nem energia para ela cantar todas as músicas que tocavam durante o evento.

arraiá inclusivo da SDPD“Ela está sempre alegre e adora dançar”, disse a amiga da cadeirante, Francisca Trajano, que também admirou trabalho da SDPD.

arraiá inclusivo da SDPD

arraiá inclusivo da SDPD

arraiá inclusivo da SDPD

arraiá inclusivo da SDPD

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri é uma das cidades pioneiras a implantar a Base Nacional Comum Curricular em toda a rede

Após três anos de intensos estudos, é implementada agora, no início deste ano letivo de …