Home / Barueri / Bairro de Barueri ganha novas cores em ação da Chemours em parceria com a ONG SAF
uma montagem com ttês fotos da ação voluntária da Chemours com a ONG SAF; uma delas mostra os participantes posando para foto, outra os mostra pintando os muros e uma mostra vários baldes de tinta

Bairro de Barueri ganha novas cores em ação da Chemours em parceria com a ONG SAF

uma montagem com ttês fotos da ação voluntária da Chemours com a ONG SAF; uma delas mostra os participantes posando para foto, outra os mostra pintando os muros e uma mostra vários baldes de tintaNo Dia Internacional do Voluntariado, comemorado anualmente em 5 de dezembro, a Chemours, líder global em Tecnologias de Titânio, Produtos Fluorados e Soluções Químicas, em parceria com a ONG SAF – Associação de Apoio à Família – revitalizaram muros no bairro Parque Imperial, em Barueri.

A ação está dentro do projeto DNA de Rua, da organização social, e busca embelezar locais públicos degradados da cidade. Artistas plásticos do projeto e colaboradores da empresa coloriram as paredes com a ajuda dos demais voluntários.

A empresa também realizou a doação de tintas impermeáveis, contendo alta concentração de TI-Pure™, componente que garante uma melhor qualidade do material, aumentando sua durabilidade.

Para Maurício Xavier, presidente da Chemours no Brasil, essa ação foi realizada em um ótimo momento. “Estamos muito contentes em poder participar do DNA de Rua, colaborando com a revitalização de locais da comunidade na qual estamos inseridos. É missão da Chemours trabalhar para um mundo mais colorido, capaz e mais limpo por meio do poder da química. Valorizamos o relacionamento entre as pessoas e buscamos formas de oferecer uma melhor qualidade de vida à população, trabalhando em tecnologias mais sustentáveis, pensando no bem-estar do planeta”, afirma.

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri teve agosto mais seguro desde 2012

Barueri reduziu as ocorrências de crimes contra o patrimônio, na comparação do mês de agosto …