Home / Barueri / Barueri em festa com Zélia Duncan

Barueri em festa com Zélia Duncan

A noite de domingo, dia 17, em Barueri foi marcada pela presença da consagrada cantora Zélia Duncan. Ela se apresentou no palco principal do Natal Encantado, às 20h30, fazendo o público dançar e cantar com o ritmo alegre e as letras impecáveis e fortes de suas canções. 

A cantora, que iniciou a longeva carreira em 1981, aos 16 anos, apresentou aos baruerienses e visitantes, músicas como Catedral, Enquanto Durmo, Nos Lençóis Desse Reggae, Imorais, Alma e também canções de outros artistas, como  All Star e Segundo Sol (escritas por Nando Reis e interpretadas por Cássia), Lá Vou Eu (escrita em parceria com Rita Lee), que como mencionado pela cantora no show, lhe abriu as portas para o público paulista, e muito mais, tudo com direito a bis no final. 

“Muito feliz com esses eventos, porque eles são espontâneos…, chega quem quer. As pessoas vão chegando e a gente vai se aquecendo para além do verão. Fui muito bem recebida pela organização, pelas pessoas… Me sentindo acarinhada. O artista precisa desse carinho e aí a gente dá o que a gente recebe. Eu fiz o meu melhor aqui, com muita alegria”, declarou Zélia em coletiva de imprensa. 

Animação total 

Antes do show, o público começou a se aglomerar a espera de Zélia. Maria das Graças Santos, moradora do Jardim Paraíso, era uma dessas pessoas que esperavam o início do espetáculo. “Eu gosto de Zélia Ducan e achei ótima toda a programação do Natal Encantado. O trabalho da Secretaria da Cultura, da Guarda Municipal, do pessoal da Saúde. Agradeço muito aos organizadores, desde o Prefeito até aquela última pessoa que varre o chão quando vamos embora. É tudo muito bom. Aliás, tudo o que Barueri faz eu gosto porque é bem-feito! Sobre meu artista preferido, digo que sou uma pessoa muito eclética e gosto de tudo o que diz respeito à música. Nós precisamos de música, porque ela nos ajuda em nossa autoestima”.  

As parentes e amigas Judith Fernandes Neta, Simone Fernandes, Vida Fernandes e Gisele Fernandes, todas moradoras de Barueri, foram juntas ao evento e disseram serem fãs da cantora. “Gostamos demais”, declarou Judith, que mora no Jardim Mutinga. 

Vindos respectivamente do bairro do Brás, em São Paulo, e de Carapicuíba, os amigos Pedro Henrique Guimarães e Erica Sousa, mesmo não conhecendo muito bem o repertório de Zélia, se encontraram e foram ao show do Natal Encantado por curiosidade. “Foi coincidência estarmos aqui, foi tudo por acaso. Não tínhamos vindo ainda nesse evento”, disse Pedro. 

Sobre Redação

Leia também

Secretaria de Esportes de Barueri trabalha em prol da inclusão e do acolhimento

Com o aumento significativo do número de alunos com deficiência, autismo ou algum outro tipo …