Home / Saúde / Barueri promove 5ª Conferência Municipal de Saúde em maio

Barueri promove 5ª Conferência Municipal de Saúde em maio

5 conferencia saude barueri

Nos últimos dois meses, Barueri organizou as Pré-Conferências de Saúde dos quatro distritos do município. Todas as ideias discutidas nestes eventos agora subsidiarão a 5º Conferência Municipal de Saúde, que acontece dia 8 de maio.

A ideia é elaborar mudanças no sistema de saúde, e avaliar e propor diretrizes da política para o setor. Nas Pré-Conferências, foram elencadas propostas relacionadas ao tema “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do Povo Brasileiro”, e seus eixos: redes de saúde, qualidade na atenção básica, qualidade nas especialidades e qualidade na urgência e emergência.

A 5ª Conferência Municipal de Saúde é aberta à participação de todos, e também marcará a eleição de delegados que representarão Barueri nas rodadas estadual e nacional dos debates sobre o tema.

Data e local Conferência: 7h 17h
5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Dia 8 de maio (sexta-feira), das 7h às 17h
No Centro de Eventos de Barueri
Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Instituto de Atenção Básica e Avançada de Saúde, no Jardim Paulista, tem UBS 24 horas

A semana começou com uma importante entrega na área da saúde à população de Barueri. Na tarde …