Home / Esportes e lazer / Barueri tem boa participação na Copa Aspirante de Judô

Barueri tem boa participação na Copa Aspirante de Judô

judo barueri

No sábado, 28/03, judocas do Grêmio Recreativo Barueri (GRB) participaram, na cidade de São Bernardo do Campo, da Copa São Paulo Aspirante de Judô. O evento reuniu cerca de mil atletas de todo o estado de São Paulo.

A participação barueriense começou com os atletas sub 15 Douglas Bueno e Gustavo Mateus, que foram derrotados em seus primeiros combates. Já o atleta Diogo Ribeiro saiu vitorioso de sua primeira luta, mas foi superado em seu segundo combate.

Já na categoria Sub 18, Guilherme Abreu, do GRB, foi derrotado em seu primeiro combate. Alan Moura iniciou sua participação com duas vitórias, mas foi derrotado na terceira luta.

Os destaques ficaram com João Gabriel Santos, que com três vitórias e duas derrotas terminou no 5º colocação; e na categoria adulto, Marcelo Custódio obteve um excelente resultado terminando no 3ª colocação, com duas vitórias e uma derrota.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Jogos Escolares 2019 têm encerramento festivo no Ginásio José Corrêa

Com um público de aproximadamente 2.500 pessoas, representando 55 escolas de Ensino Fundamental de Barueri, …