Home / Cidades / Guarda de Barueri abre as portas da base no Belval para ouvir a comunidade

Guarda de Barueri abre as portas da base no Belval para ouvir a comunidade

guarda barueri

Na noite de terça-feira, 31 de março, a Secretaria dos Assuntos de Segurança de Barueri, pasta que abriga a Guarda Civil Municipal, recebeu moradores e comerciantes do Jardim Belval para uma reunião sobre segurança pública, em sua unidade no bairro, na avenida Itaqui.

Responsável pela 4ª Companhia da Guarda (sediada na base do Belval), o supervisor Henrique Rodrigues de Paula explicou como funciona o patrulhamento comunitário. “A população pode e deve ser a grande parceira da Guarda e das outras polícias no enfrentamento à criminalidade. Qualquer informação ou suspeita sobre um delito pode auxiliar na resolução do caso. A denúncia pode ser anônima”, afirmou.

O secretário dos Assuntos de Segurança, Gilberto Pereira de Brito, aproveitou o encontro para comentar que a Guarda de Barueri fiscaliza com rigor o cumprimento da legislação sobre poluição sonora e da Lei Seca. “A corporação está sempre à disposição da população. É só acioná-la, seja por telefone ou até pessoalmente nesta ou em outras unidades.”

As autoridades de segurança ouviram e tomaram nota das sugestões e reivindicações dos participantes.

Telefones
O telefone de contato da base da Guarda no Belval (4ª CIA) é o 4163-3782; o número de emergência da corporação é o 153, e o da Defesa Civil é o 199. A Secretaria dos Assuntos de Segurança atende no 4199-1400.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …