Home / Cidades / Barueri terá palestras e apresentação do projeto ABRH-SP Jovem em congresso, dia 25/06

Barueri terá palestras e apresentação do projeto ABRH-SP Jovem em congresso, dia 25/06

teatro Barueri

Nesta quinta-feira, 25, Barueri terá palestras e apresentação do projeto ABRH-SP Jovem “Lideranças Ética nas Organizações”, dentro do 1º Congresso Latino-americano da Byu Management Society Chapter São Paulo. O evento acontecerá no Teatro Municipal de Barueri, a partir das 19 horas.

A entrada é gratuita, porém é necessário se inscrever clicando no link https://byums.org/event?chapter_id=33. Mais informações, pelo telefone: (11) 5505-0545.

O evento será realizado pela própria ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos), organização civil, sem fins lucrativos, por meio da Regional Metropolitana Oeste, e também pela Byu Management Society Chapter São Paulo. Envolve patrocinadores de gestão e regionais, além do apoio da Prefeitura de Barueri e do Conselho Municipal da Juventude de Barueri. A ABRH-SP tem como missão disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver e engajar pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país.

Palestras

O congresso terá como palestrantes Jeremias Morgan, vice-procurador do Estado de Missouri (EUA) e Chair Global da Law Society; Flávio Cooper, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas; Nick Adams, Head Brasil da KPMG – Consumer Goods; e Danilo Talankas, Partner Fernandez Mera Negócios Imobiliários.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Prefeito Elvis Cezar anuncia o congelamento do reajuste do IPTU pelo 6º ano em Santana de Parnaíba

A cidade é a única do Brasil a manter o IPTU sem reajuste em 6 …