Home / Cultura / Bem Legal faz primeiro sorteio de prêmios dia 25/07

Bem Legal faz primeiro sorteio de prêmios dia 25/07

paula lima

O Bem Legal, programa de fidelização da Cultura, realiza o primeiro sorteio de prêmios no sábado, dia 25 de julho. Portanto, as pessoas que têm selos do Bem Legal já podem trocá-los por cupons numerados para participação dos sorteios.

A troca pode ser feita em qualquer uma das 11 bibliotecas municipais, no Ganha Tempo, Teatro Municipal, Centro de Eventos e postos de informações de Alphaville e do bulevar central. Para a troca, é preciso levar os selos do Bem Legal e comprovar que fez o cadastro do Cartão Barueri.

Tablets, cooktops, microondas, fornos elétricos, bike dobrável, smartphones, cafeteiras, notbooks, televisões e jogos eletrônicos são alguns dos prêmios que serão sorteados entre os participantes do Bem Legal. Os sorteios acontecerão no Centro Cultural, a partir das 17 horas.

Ao longo do dia haverá várias atrações para o público, já que a partir das 8 horas os moradores de Barueri poderão fazer a troca dos selos do Bem Legal pelos cupons numerados. O atendimento será destinado aos moradores que não conseguirem efetuar a troca ao longo da semana.

Entre as atrações, Vozes no Gol com participação especial de Paula Lima, Carla Casarim, Patrícia Talem e Gianna Viscardi. A apresentação contará com canções antigas e atuais da Música Popular Brasileira, cujo tema seja futebol. As cantoras escaladas para este grande espetáculo são Paula Lima e o projeto Quindim. No repertório estarão clássicos como “Fazendo Música”, “Jogando Bola” (Pepeu Gomes), “Fio Maravilha” (Jorge Benjor), “Aqui é o país do futebol” (Wilson Simonal) e “Eu quero ver gol” (O Rappa).

Mas não é só isso. Haverá atrações para as crianças com a Hora do Conto especial, gincanas, brincadeiras, além de comemoração pelo Dia do Escritor com a leitura de poemas e poesias pelo Elenco de Leitura. Outras atrações vão se revezar no palco do Centro Cultural. Para melhor comodidade do público uma pequena praça de alimentação será montada no espaço. Ou seja, a família que quiser poderá passar um dia bastante divertido no Centro Cultural.

Bem Legal
O Bem Legal, programa de fidelização da Cultura, visa a formação de público para espetáculos teatrais, de música, de dança e de leitura, além do cinema, que em Barueri é gratuito. Quem prestigia os eventos realizados ou apoiados pela Secretaria de Cultura e Turismo recebe um selo Bem Legal, o qual deve ser trocado pelo cupom numerado para participação dos sorteios. O primeiro sorteio acontece sábado, 25 de julho, e o segundo sorteio acontecerá no dia 19 de dezembro. Os selos acumulados no primeiro semestre não terão validade para dezembro.

É importante ressaltar que o Bem Legal é voltado aos moradores de Barueri. Ou seja, só podem trocar os selos aqueles que tiverem feito cadastro no Cartão Barueri. Para comprovar essa situação, basta apresentar o Cartão Barueri, o protocolo do mesmo ou um documento (RG ou CPF) para checagem junto ao cadastro.

1º SORTEIO DO BEM LEGAL
Sábado, 25, no Centro Cultural de Barueri
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
8h às 17h – troca de selos por cupons numerados
17h – Início dos sorteios

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

“Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças …