Home / Cultura / Domingo (26/07 ) tem “Todo Som”, ao ritmo de rock

Domingo (26/07 ) tem “Todo Som”, ao ritmo de rock

Todo Som, programa da Secretaria de Cultura e Turismo que acontece no último domingo do mês, trará bandas de rock no dia 26 de julho, das 16h às 22h, no Centro Cultural. A entrada é gratuita.

Em comemoração ao mês do rock, a secretaria convidou bandas inscritas no Cadastro de Artistas. Vão se revezar no palco as bandas Rudes, Monterrey e South Noise.

rudes

A Rudes conta com mais de oito anos de estrada, participou de grandes festivais como SP Punk II e o Fim do Mundo, e trará seu punk rock/harcore a Barueri.

monterrey

Já a Monterrey se define como uma banda de “Rockão”, formada por Alexandre (voz e guitarra), Rafael Pertile (guitarra solo), ‘Japoneis’ (bateria) e Silas Pieper (baixo), tem fortes e nítidas influências de bandas como Kiss, AC/DC, Ramones e Foo Fighters.

south noise

Já a South Noise é uma banda de punk rock/rock alternativo, que começou se chamando Play3, mas decidiu alterar o nome para South Noise (Barulho do Sul), uma referência a América do Sul. Com músicas próprias em inglês e em português a banda é composta por Filipe Vieira (vocalista/guitarrista), Marco Aurélio (baixista/segunda voz) e Rafael Guimarães (baterista).

TODO SOM, com as bandas Rudes, Monterrey e South Noise
Domingo, 26 de julho, das 16h às 22h
No Centro Cultural de Barueri
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Gratuito
Informações: 4199-1600

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Natal de Luz marca início das comemorações de fim de ano em Santana de Parnaíba

Os moradores de Santana de Parnaíba já estão se preparando para as comemorações de fim …