Home / Cultura / Domingo (26/07 ) tem “Todo Som”, ao ritmo de rock

Domingo (26/07 ) tem “Todo Som”, ao ritmo de rock

Todo Som, programa da Secretaria de Cultura e Turismo que acontece no último domingo do mês, trará bandas de rock no dia 26 de julho, das 16h às 22h, no Centro Cultural. A entrada é gratuita.

Em comemoração ao mês do rock, a secretaria convidou bandas inscritas no Cadastro de Artistas. Vão se revezar no palco as bandas Rudes, Monterrey e South Noise.

rudes

A Rudes conta com mais de oito anos de estrada, participou de grandes festivais como SP Punk II e o Fim do Mundo, e trará seu punk rock/harcore a Barueri.

monterrey

Já a Monterrey se define como uma banda de “Rockão”, formada por Alexandre (voz e guitarra), Rafael Pertile (guitarra solo), ‘Japoneis’ (bateria) e Silas Pieper (baixo), tem fortes e nítidas influências de bandas como Kiss, AC/DC, Ramones e Foo Fighters.

south noise

Já a South Noise é uma banda de punk rock/rock alternativo, que começou se chamando Play3, mas decidiu alterar o nome para South Noise (Barulho do Sul), uma referência a América do Sul. Com músicas próprias em inglês e em português a banda é composta por Filipe Vieira (vocalista/guitarrista), Marco Aurélio (baixista/segunda voz) e Rafael Guimarães (baterista).

TODO SOM, com as bandas Rudes, Monterrey e South Noise
Domingo, 26 de julho, das 16h às 22h
No Centro Cultural de Barueri
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Gratuito
Informações: 4199-1600

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Clássicos do Queen e Caminhão da Cultura têm destaque na programação cultural

O Caminhão da Cultura estaciona neste sábado (dia 10), no Jardim Mutinga, a partir das …