Home / Política / Câmara Municipal cria comissão de assuntos relevantes para acompanhar ações que visam superar a crise da Saúde em Itapevi

Câmara Municipal cria comissão de assuntos relevantes para acompanhar ações que visam superar a crise da Saúde em Itapevi

camara itapevi 22

A Câmara de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, dia 7 de abril, o Projeto de Resolução número 0001/2015, que dispõe sobre a criação de Comissão Temporária de Assuntos Relevantes para acompanhar as medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o artigo 1º da resolução, a nova comissão será composta de cinco membros, respeitada a representação das bancadas da Câmara, terá prazo de funcionamento de 90 dias e terá por finalidade acompanhar as ações da Prefeitura para superar a crise na rede municipal de Saúde.
“É notório que o município necessita de melhorias na área da Saúde e a comissão irá desempenhar papel de suma importância no acompanhamento das medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde”, justificou o presidente da Câmara Municipal, Julio Portela.
Também subscreveram a resolução que cria a “comissão da saúde” os seguintes vereadores: Adriano Camargo Antonio, Alexandre Rodrigues, Anderson Cavanha, Antonio Carlos de Paulo, Camila Godói da Silva, Claudio Carvalho Almeida Lopes, Eduardo Casagrande, Inacia Maria Nunes dos Santos, Ivonildo Andrade da Hora, José Lemes Jorge, Paulo Rogiério de Almeida e Roberto Borges de Miranda.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Barueri/SP – Famílias vítimas da Covid-19 recebem acolhimento de assistentes sociais da Cabs

As famílias de Barueri que estiveram cara a cara com o novo coronavírus têm recebido …