Home / Itapevi / Camila Godoi afirma que a saúde será prioridade em seu Plano de Governo

Camila Godoi afirma que a saúde será prioridade em seu Plano de Governo

Candidata a prefeita se compromete a enfrentar as dificuldades vivenciada pelos cidadãos na busca por serviços médicos e destaca ações já realizadas para garantir recursos à saúde da cidade

Itapevi, 24 de julho de 2024 – Camila Godoi, candidata a prefeita de Itapevi, destacou durante a convenção partidária do último dia 21 que a saúde será uma das principais prioridades em seu plano de governo, se comprometendo a transformar o atendimento médico na cidade e garantir uma abordagem mais humanizada para os cidadãos. Em uma recente declaração, Godoi enfatizou que a saúde pública será o foco central de sua administração, devido às crescentes dificuldades enfrentadas pelos moradores para realizar exames, passar em consultas médicas e obter medicamentos fornecidos pela prefeitura.

Camila Godoi, com um histórico ativo de luta pela saúde da cidade, tem demonstrado um forte compromisso com a melhoria das condições médicas em Itapevi. Ela já se dirigiu à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) e a Brasília em diversas ocasiões para solicitar recursos destinados à saúde da cidade. Esses esforços resultaram na obtenção de emendas e recursos significativos, que, segundo a candidata, foram fundamentais para começar a enfrentar os desafios do setor.

“Muitos cidadãos de Itapevi enfrentam dificuldades inadmissíveis para ter acesso a serviços básicos de saúde. A falta de recursos, a lentidão no atendimento, a tenda temporária para o Pronto Socorro Infantil que já está há mais de um ano no local e a dificuldade para obter medicamentos são problemas que não podemos mais ignorar. Desde o início da minha trajetória política meu pai me dizia que o que assusta não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons e eu não me calarei diante das coisas erradas”, declarou Camila Godoi.

A candidata se comprometeu a modernizar o canal de marcação de consultas, investir em melhorias na infraestrutura de saúde, ampliar a rede de atendimentos e garantir que todos os cidadãos tenham acesso a uma saúde de qualidade. Ela reafirmou sua determinação em trabalhar para que Itapevi tenha um sistema de saúde que não só trate doenças, mas que também promova o bem-estar e a qualidade de vida de seus moradores.

Camila Godoi destaca, também, a importância de uma gestão que compreenda as reais necessidades da população e trabalhe com transparência e compromisso para superar os desafios da saúde pública. “Com a confiança e o apoio da população, faremos de Itapevi um exemplo de eficiência e cuidado na saúde. É hora de mudar a forma como tratamos nossa gente e oferecer a eles a saúde que merecem.”

Sobre Redação

Leia também

Fogo de Chão entra em clima de Copa do Mundo com menu exclusivo de caipirinhas temáticas

Rede lança seleção especial de drinks inspirados em países participantes do mundial, com combinações inéditas …