Home / Barueri / Campeonato Amador Barueri 2018 já tem reta final no futsal
jogadores da Ponte e da Cachoeirinha disputam partida de futsal

Campeonato Amador Barueri 2018 já tem reta final no futsal

jogadores da Ponte e da Cachoeirinha disputam partida de futsalA temporada 2018 do Campeonato Amador de Barueri já está na fase das partidas decisivas em algumas de suas categorias. Na Primeira Divisão do Futsal, por exemplo, já houve os jogos de ida das semifinais e, depois de muita emoção, continua tudo aberto nos dois confrontos.

Na tarde de sábado (dia 28 de julho), no Ginásio do Reginalice, a Ponte Preta ia fazendo 4×1 sobre o Cachueirinha, mas teve que se satisfazer com um 4×3 no final. O destaque do jogo foram as duas torcidas que lotaram o espaço e fizeram uma grande festa. No segundo jogo, os Meninos da Vila bateram o atual campeão Aliança por 2×1 e ficam a um empate da grande final.

Pela Segunda Divisão do Futsal, as semifinais tiveram placares iguais pela contagem de 4×3, no Ginásio do Parque dos Camargos, também no sábado. O Movidos a Wisk e o Futebol de Amigos superam, respectivamente, Mineiros e Scorpions e agora jogam pelo empate.

No Futsal Feminino, as semifinais também começaram com muito equilíbrio no sábado no Jardim Reginalice: Inespi 3×2 Ajax e Brasinha 2×1 Camaleão C&C. No Veterano (masculino), após partidas muito disputadas na noite de sexta (27 de julho), no Parque dos Camargos, CRB e Elevados estão classificados para a final. A categoria Veteraníssimo também já tem seus finalistas: Audir e Nibra CRB se enfrentarão no Ginásio José Corrêa, em data ainda a ser definida pela Secretaria de Esportes.

Confira todos os resultados, inclusive os do Futebol de campo em http://servicos.barueri.sp.gov.br/PortalEsporteAmador/Default.aspx.

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …