Home / Santana de Parnaíba / Casamento Comunitário: Prefeitura de Santana de Parnaíba oficializa união de 87 casais com grande festa

Casamento Comunitário: Prefeitura de Santana de Parnaíba oficializa união de 87 casais com grande festa

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Família, realizou mais uma edição do Casamento Comunitário, com uma grande celebração na Arena de Eventos e jantar no Centro de Convenções, no Campo da Vila. A cerimônia ocorreu no último sábado (23/3) e, ao todo, 87 casais tiveram a união formalizada.

Participaram da celebração parentes dos noivos e autoridades do município. Na ocasião, a secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar, destacou a emoção em oficializar a união de dezenas de casais. “É uma grande alegria realizar esse sonho para tantas pessoas, que, por alguma razão, não puderam formalizar o casamento antes, mas que agora o fazem em grande estilo”, afirmou.

A prefeitura propiciou o casamento e a festa de forma gratuita para os casais, e a celebração contou com luxuosa decoração, apresentações musicais e um jantar de gala. O responsável pela formalização dos casamentos foi o juiz de paz Miguel Karwacki Filho, do Cartório de Registro Civil de Santana de Parnaíba.

Sobre Redação

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta programa para consolidar eficiência no atendimento ao cidadão

A Prefeitura de Santana de Parnaíba apresentou na última quinta-feira (4/4) o programa Governo Eficaz, …