Home / Cidades / Centro de Capacitação de Barueri oferece curso gratuito de bombeiro mirim

Centro de Capacitação de Barueri oferece curso gratuito de bombeiro mirim

210731A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria da Mulher, abriu inscrições para o curso gratuito de Bombeiro Mirim. O curso acontecerá no dia 6 de agosto (sábado), das 8 às 16 horas, para crianças de 7 a 12 anos de idade, no Centro de Capacitação do Jardim Paraíso, em Barueri.

O curso será ministrado através de uma parceria com o Grupo Bombeiro Caetano, que oferece o treinamento básico de primeiros socorros, palestras de prevenção de acidentes e combate a incêndios, com atividades de bombeiro, treinamento de reanimação cardíaca, além de atividades que estimulam o companheirismo, disciplina, preservação do meio ambiente e resgate de vidas.

O curso será ministrado pelo próprio bombeiro Roberto José Arantes Caetano, que atuou por 30 anos no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo com o cargo de tenente, e hoje atua como docente de Segurança do Trabalho e Atendimento Pré-Hospitalar.

Para fazer a matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer à secretaria do CCPL Jardim Paraíso e preencher uma ficha de inscrição, apresentando uma cópia do RG, uma foto 3×4 e comprovante de endereço. O CCPL Jardim Paraíso fica na rua Tayo, 310, Jardim Paraíso.

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri também oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. As inscrições ficam abertas o ano todo, basta preencher a sua ficha de inscrição na recepção de um dos polos. Para mais informações ligue para 4198-8565 ou 4201-2943.

Fique por dentro de tudo que acontece através do site: www.ccplbarueri.com.br.

Serviço: Curso de Bombeiro Mirim
6 de agosto das 8 às 16 horas
CCPL Gabriela de Freitas
Rua Tayo, 310, Jardim Paraíso
Telefones: 4198-8565 ou 41968-6320

Sobre rodrigo

Leia também

Elvis Cezar assina convênio com Cajamar para continuidade das obras de duplicação da Tenente Marques

Com o objetivo de proporcionar mais fluidez ao trânsito na região, na última semana os …