Home / Cidades / Cidadão pode indicar investimentos da Prefeitura através do Orçamento Participativo

Cidadão pode indicar investimentos da Prefeitura através do Orçamento Participativo

orçamento participativo

A Prefeitura de Barueri convida toda população para o Orçamento Participativo, sistema em que o munícipe opina sobre investimentos do governo municipal nas diversas áreas sociais.

A colaboração já pode ser realizada online aqui, no portal da Prefeitura, clicando no pop up do Orçamento Participativo logo no acesso à primeira página. Para quem quiser opinar pessoalmente, a Prefeitura realizará uma audiência no sábado, 29 de agosto, no ITB Professor Munir José, no Jardim Paulista.

Os cidadãos baruerienses terão a oportunidade de exercer sua cidadania, já que poderão sugerir onde o governo municipal deverá aplicar os novos investimentos, manifestando sua opinião sobre o que considera mais importante para a cidade neste momento.

Deste modo, a parceria entre população e Prefeitura definirá a destinação do orçamento do próximo ano, que poderá ser aplicada nas áreas de educação; saúde; segurança; habitação; meio ambiente; esporte e cultura; social e governo; e planejamento, transporte e mobilidade urbana.

Na audiência pública, o munícipe poderá participar dos debates expondo suas opiniões e registrando seus comentários e observações para as propostas que julgar mais prioritárias. O ITB do Jardim Paulista fica na estrada Velha de Itapevi, 2.679. A audiência acontece das 8 às 12 horas.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …