Home / Barueri / CIT está com inscrições abertas para curso de Gestão on-line e gratuito

CIT está com inscrições abertas para curso de Gestão on-line e gratuito

A Prefeitura de Barueri, por intermédio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), está com inscrições abertas para a segunda turma do curso “Service Now / Programa + Tecnologia para você”, coordenado e orientado pela empresa ProV, com expertise em gestão de fluxo de serviços em plataforma organizacional na nuvem. O curso é totalmente gratuito e on-line, com duração de até 45 dias e o candidato faz de acordo com sua disponibilidade. 

As vagas são limitadas. As inscrições estarão abertas até as 12h do dia 3 de agosto de 2023 (uma quinta-feira). Na conclusão do curso, os três melhores alunos terão a chance de serem contratados pela Pro-V. A inscrição deve ser feita AQUI. 

 

A capacitação é voltada a alunos do 3º ano do ensino médio / técnico, ou que já tenham concluído ou que estajam no 1º ano do ensino superior. É necessário ter conhecimento básico na área de programação em HTML, CSS e Javascript e em Lógica. O treinamento é todo ministrado em português, mas a plataforma e sua documentação é em ingles, portanto, inglês técnico para leitura pode ajudar.  

 

ServiceNow é uma plataforma de automação corporativa em nuvem que busca permitir que fluxos de trabalho sejam realizados de forma automatizada e ao mesmo tempo seja simples de ser gerenciada e customizada. 

 

O interessado poderá participar da aula inaugural presencial no dia 3 de agosto, às 15h, em local a ser informado após inscrição e manifestação de interesse ou assistir diretatamente na plataforma do curso a partir do dia 7 de agosto. 

 

De acordo com o administrador do CIT, Jonatas Randal, “essa é uma oportunidade para os apaixonados por tecnologia e por gestão de pessoas e serviços se aperfeiçoarem dentro de um sistema organizacional inteligente para fazer suas tarefas profissionais no dia a dia”. 

Sobre Redação

Leia também

Segunda semana do Arraiá começa com Léo Santana na quinta, 20

Abrindo a segunda semana de shows do Arraiá de Barueri, a Prefeitura, por meio da …