Home / Cidades / Continuam abertas as inscrições para o Festival de Comidas Caseiras

Continuam abertas as inscrições para o Festival de Comidas Caseiras

pizza

Quem não fica ligado nos programas culinários aprendendo novas receitas ou torcendo para um candidato preferido? Pois, saiba que a Secretaria de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para o Festival de Comidas Caseiras “Receitas de Barueri”. As inscrições podem ser feitas em qualquer uma das 11 bibliotecas municipais, no Ganha Tempo, no Museu Municipal, postos de informações de Alphaville e do Bulevar Central e no Centro Cultural.

A ideia do festival é divulgar aquela receita saborosa feita por alguém da família e que todos apreciam. O festival está dividido em categorias: pratos quentes, sobremesas e lanches/sanduíches, para que crianças e adolescentes também possam participar, sendo que quem estiver entre 8 e 12 anos só poderá concorrer na categoria lanche/sanduíche, e dos 12 ais 18 anos das categorias lanche/sanduíche e sobremesa.

As melhores receitas, definidas por um júri, serão publicadas no livro “Receitas de Barueri”. Para que os participantes possam melhorar seus pratos, no momento da apresentação, a secretaria vai disponibilizar forno microondas (para o aquecimento).

Os finalistas concorrerão ao sorteio de inúmeros prêmios como fogão, microondas, jogos de panelas e pratos, cafeteiras, entre outros, além de ter a receita publicada no livro “Receitas de Barueri”.

Quem for classificado para a etapa final deverá apresentar três porções do prato, além de preparar uma porção para ser fotografada. O regulamento do festival está disponível aqui no site da prefeitura.

FESTIVAL DE COMIDAS CASEIRAS
Inscrições até 30 de agosto
Bibliotecas, teatro, museu, postos de informações de Alphaville e do Bulevar Central, Centro Cultural e Ganha Tempo
Mais informações: 4199-1600

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …