Home / Cidades / Obras: trânsito no Silveira volta ao normal; Estrada Velha tem faixas interditadas

Obras: trânsito no Silveira volta ao normal; Estrada Velha tem faixas interditadas

silveira

A região sul de Barueri, mais especificamente nos bairros que ficam depois da linha férrea da CPTM, tem recebido intervenções e desvios no trânsito por conta de duas obras do Governo do Estado: Corredor Oeste e Sistema Produtor São Lourenço.

Pelo Jardim Silveira, nas imediações do Terminal Rodoferroviário Vereador Geraldo Correia, o trânsito já voltou ao normal. Recentemente, a rua Fernão Dias Paes Leme e a avenida Municipal foram interditadas para troca da pavimentação.

Alguns trechos da estrada de Jandira, rua Anhanguera e via Marechal Rondon seguem com algumas faixas interditadas para obras de adaptação. O Corredor Oeste (Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo) terá 23,6 Km de extensão e ligará o Terminal Itapevi ao Terminal Vila Yara na capital.

Estrada Velha de Itapevi
O condutor que trafega pela estrada Velha de Itapevi já notou que a via, em alguns pontos nos dois sentidos de toda a sua extensão, opera com faixas reversas, em função de interdições de meia pista.

Estas interrupções do tráfego são necessárias para a montagem de tubulações e outros serviços que fazem parte do Sistema Produtor São Lourenço – obra da Sabesp que visa trazer água da represa Cachoeira do França, em Ibiúna, para municípios da região.

Para quem sai de Jandira ou das imediações dos bairros Jardim Júlio, Jardim Paulista, Jardim Tupan, Parque das Nações e Vale do Sol, a rota alternativa para chegar ao Centro ou Alphaville é seguir pelas avenidas Aníbal Correia e José Dias da Silva e acessar a via Marechal Rondon pelo Jardim Maria Helena.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …