Home / Barueri / Copinha 2024: Oeste e Palmeiras duelam na Arena Barueri pelo primeiro lugar do grupo 24

Copinha 2024: Oeste e Palmeiras duelam na Arena Barueri pelo primeiro lugar do grupo 24

Invicto e sem sofrer nenhum gol nas duas partidas realizadas, o time de casa Oeste Barueri fez o seu último jogo válido pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 no último domingo, dia 7.  A equipe fez a lição de casa e venceu o adversário Queimandense por 4 x 0. 

 

O mesmo resultado para o Palmeiras, que venceu os dois primeiros jogos de goleada: contra o Queimadense de 7 x 0 e sobre o União ABC pelo placar de 4 x 0. 

 

Agora os dois times, já classificados, se enfrentam nesta quarta-feira, dia 10, às 17h, na Arena Barueri, para decidir o 1° lugar do grupo 24. Antes, às 14h45, o Queimadense enfrenta o União ABC na despedida da competição. 

 

Barueri mais uma vez é uma das sedes para essa grande festa esportiva. O Campeonato tem agitado a cidade e levado um público considerável à Arena Barueri. Somando as partidas eletrizantes da primeira fase, o estádio municipal já recebeu cerca de 15 mil pessoas, além da presença da imprensa, a visibilidade para os atletas, lazer gratuito e diversão para toda a população. 

 

A Copinha 2024 tem transmissão ao vivo pelo canal SporTV. 

Sobre Redação

Leia também

Secretaria de Esportes de Barueri trabalha em prol da inclusão e do acolhimento

Com o aumento significativo do número de alunos com deficiência, autismo ou algum outro tipo …