Home / Barueri / Dia Nacional do Vôlei – CCR ViaOeste e Instituto CCR renovam apoio ao Barueri Volleyball Club

Dia Nacional do Vôlei – CCR ViaOeste e Instituto CCR renovam apoio ao Barueri Volleyball Club

O Grupo CCR, uma das maiores companhias de infraestrutura e mobilidade da América Latina, por meio do Instituto CCR, renovou a parceria com o Barueri Volleyball Club para o ano de 2023. A renovação permite a manutenção das três equipes femininas de base do time: sub-17, sub-19 e sub-21, na região de atuação da CCR ViaOeste. Com a parceria, a companhia viabiliza oportunidades de inclusão social a jovens talentos por meio do esporte. O objetivo do projeto é a preparação das atletas para a categoria adulta do clube.

Para o BVC, é um grande privilégio ter o respaldo de uma companhia que compartilha dos mesmos valores e ideais. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa na transformação social, e com o apoio da CCR, estamos confiantes em nossas capacidades para alcançar ainda mais jovens e influenciar positivamente suas vidas. Juntos, podemos ampliar os horizontes do voleibol feminino no Brasil e promover mudanças importantes na sociedade“, afirma Jose Roberto Guimaraes, gestor do projeto Barueri Volleyball Club e Técnico da Seleção Brasileira Feminina Adulta.


Celeiro de talentos

O Barueri é considerado um celeiro de talentos, destacando várias atletas para a equipe adulta. Algumas atletas da atual temporada já foram convocadas para a seleção brasileira, sendo 2 do sub-17, 6 atletas do sub-19 e 7 atletas do sub-21. Para este ano, o BVC já tem no roteiro de disputa o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro de Clubes e a Taça Paraná.

Sobre Redação

Leia também

Secretaria de Esportes de Barueri trabalha em prol da inclusão e do acolhimento

Com o aumento significativo do número de alunos com deficiência, autismo ou algum outro tipo …