Home / Barueri / Em comemoração ao Dia dos Pais, Iguatemi Alphaville promove palestras e degustações para os amantes do vinho
uma adega de vinhos

Em comemoração ao Dia dos Pais, Iguatemi Alphaville promove palestras e degustações para os amantes do vinho

Evento acontece em parceria com a loja Ville do Vin e traz conteúdo diferenciado dos rótulos mais famosos da América do Sul

retrato de bernardo olhando para o lado
Bernardo Silva
Para apresentar ao público curiosidades e informações sobre os melhores vinhos da América do Sul, mais uma vez, o Iguatemi Alphaville realiza o evento “Amantes do Vinho”, em parceria com a loja Ville du Vin. Entre os dias 8 e 10 de agosto, os participantes assistirão palestras gratuitas com especialistas de cada país. Após as apresentações, será realizada uma degustação dos vinhos da loja. O evento acontecerá às 20h, na Praça de Eventos Rio Negro, em frente ao Ráscal, no piso Rio Negro do shopping.

Com duração de 40 minutos, cada palestra trará o melhor dos vinhos da região. Na primeira noite da programação, a sommelière e embaixadora da marca Garzón no Brasil, Ana Paula Oliveira, traduz com humor e paixão o vasto universo da bebida durante a palestra “O melhor do Uruguay Bodega Garzón”.

uma adega de vinhosJá no dia 9, Bernardo Silva, pioneiro na América Latina na obtenção do Diploma in Wines and Spirits, apresenta “Os encantos da Argentina Bodega Salentein”. E no último dia, será a apresentação “Aclamados vinhos do Dão Adega de Silgueiros Morgado”, do sommelier e embaixador da marca Adega Silgueiros no Brasil, Raphael Sena Cardoso.

As vagas são limitadas e serão permitidos dois convites por CPF que devem ser retirados na própria loja, mediante cadastro.

selfie de ana paula garzon diante de uma adega
Ana Paula Garzon
Serviço: Amantes do Vinho
Quando: De 8 a 10 de agosto
Onde: Palestras Praça de Eventos Rio Negro
Horário: às 20h
Reserva de Inscrições: Ville Du Vin do Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP).

Raphael sena cardoso segurando um vinho e sorrindo para a câmera
Raphael Sena Cardoso

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …