Home / Cultura / Em novo espaço, as apresentações do Domingo é Dia de Teatro ficam ainda mais descontraídas para criançada

Em novo espaço, as apresentações do Domingo é Dia de Teatro ficam ainda mais descontraídas para criançada

A entrada é franca!

O mês de novembro promete muita diversão e entretenimento para crianças de todas as idades e seus familiares com a programação do Domingo é Dia de Teatro. São apresentações gratuitas que acontecem em novo espaço, no Piso Tocantins.

Até o final do mês serão três espetáculos com diferentes gêneros teatrais. No dia 13 de novembro, a peça “Pintinho Amarelinho”, traz esse personagem muito conhecido dos contos infantis, que precisa, a todo custo, fugir das garras do gavião e fará isso com muita música e brincadeiras.

As apresentações do Domingo é Dia de Teatro acontecem aos domingos, em dois horários, às 15h e às 17h. Para participar, o visitante deve retirar os ingressos com uma hora de antecedência, no Concierge, localizado no Piso Rio Negro.

Doação de livros infantis

Os participantes dos espetáculos também podem doar livros infantis novos e usados, na retirada dos ingressos. A arrecadação será revertida para a escola E.E. Nidelse Martins de Almeida, localizada em Carapicuíba, instituição que atende alunos do ensino fundamental e é parceira do Iguatemi Alphaville desde 2011.

Acompanhe a Programação de novembro:

Data

Título

Sinopse

13.11.2016 (Domingo)

Pintinho Amarelinho

O famoso Pintinho Amarelinho agora vai estar no palco, batendo suas asas e fazendo pio, pio. Mas nosso amigo corre um grande perigo toda vez que o Gavião se aproxima. Nosso simpático Pintinho vai cantar sua música e contar como foi que tudo aconteceu.

20.11.2016 (Domingo)

Os segredos da Montanha Shambala

Diego é um garoto que vive no pé de uma Montanha, mas não uma Montanha qualquer, é Shambala, uma gigante montanha de gelo, e nela existem grandes mistérios.

O garoto é muito curioso e sempre quis desvendar todo esse mistério, certo dia ele resolve subir a montanha e lá vai conhecer outros seres que habitam o local, tudo estava indo muito bem, até que o menino percebe que sempre andava, andava, e acabava voltando ao mesmo lugar.

27.11.2016 (Domingo)

Limoeiro Zangado

Em um belo bosque, morava um lindo pé de limão que sempre era maltratado, mesmo assim dava lindos limões. Como todos já sabiam da qualidade dele, a cidade inteira colhia limão naquele pé. Em um certo dia o Limoeiro Zangado, resolveu parar de dar frutos e todos da cidade ficaram sem os tradicionais limõezinhos, muitos especialistas analisaram, mas ninguém sabia o que acontecia com o lindo Limoeiro. Até que Bia uma garotinha muito esperta, descobriu que as árvores também precisam de carinho e atenção. Será que os especialistas vão acreditar na Bia?

Serviço: Domingo é Dia de Teatro
Quando:
Domingos
Horário: Às 15h e às 17h.
Onde: Piso Tocantins (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).
Retirada de Ingressos: Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no balcão do Concierge.
Doação de livros para E.E. Nidelse Martins de Almeida: Entregas no Concierge (Piso Rio Negro), durante a retirada dos ingressos.
Evento Gratuito com vagas limitadas.

Sobre rodrigo

Leia também

Alpha Square Mall lança Caça aos Ovos Solidária pela Páscoa para mobilizar empresas e pessoas com arrecadações

Tradicional ação do Kids Club com as crianças será revertida em presentes de chocolates a …