Home / Barueri / Evento “Juventude junto com a Comunidade” ocorre no domingo, dia 24, no Jardim Audir
Crédito das fotos: Thazio Gomiero/Secom "Juventude junto com a Comunidade" ocorre no domingo, dia 24, no Jardim Audir

Evento “Juventude junto com a Comunidade” ocorre no domingo, dia 24, no Jardim Audir

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e de cultura para as pessoas da comunidade, a Secretaria da Família de Barueri (Sefam) promove no domingo, dia 24, a partir das 8h30, o evento “Juventude junto com a Comunidade”.

Gratuito, o evento reunirá diversas atrações e serviços. É o caso do espaço kids, que terá cama elástica, escorregador, fut sabão e piscina de bolinhas. Além disso, haverá oferta de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e acolhimento psicológico. Também serão ofertados cortes de cabelo e modalidades esportivas, como aulão de ritmos, basquete 3×3, fut mesa, vôlei e torneio de pênalt.

As atividades ocorrerão na Av. Exército Brasileiro, no Jardim Audir.

Trânsito
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) alerta sobre os desvios no trânsito na ocasião do evento.

No sentido bairro, o trânsito será desviado pelas ruas Presidente Kennedy, Terça, Porto Feliz e Angelina de Assis Santos (rua do Primeiro Distrito Policial de Barueri) a partir das 7h do domingo (24). No sentido Centro, haverá uma faixa reversível (mão dupla) a partir da rua da Delegacia de Polícia.

Atenção usuários das linhas A-215 (Terminal Barueri/Jardim Audir) e A-217 (Terminal Barueri/Vale do Sol) para não descerem longe dos locais desejados. Os condutores de veículos particulares têm a opção de chegar à Estrada Velha de Itapevi também pela Av. Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão (seguindo pela Av. Fernão Dias Paes Leme e entrando antes da estação CPTM Jardim Silveira).

Sobre Redação

Leia também

Artista de Alphaville tem obra escolhida para representar campeonato internacional de surfe

Com curadoria da iGaleria, trabalho de Leslie Amaral será a identidade visual do Banco do …