Home / Cidades / Ganha Tempo Barueri implanta agendamento para atender Seguro-Desemprego

Ganha Tempo Barueri implanta agendamento para atender Seguro-Desemprego

Seguro-Desemprego tera agendamento - Alphatimes

A partir de 1º de abril o serviço de Seguro-Desemprego será atendido no Ganha Tempo de Barueri somente com agendamento. A iniciativa traz mais conforto ao cidadão, pois distribui a demanda por todo o horário de funcionamento do órgão, eliminando filas de espera.

Vladimir Celestino da Silva, diretor do Ganha Tempo, explicou que o agendamento do Seguro-Desemprego será feito pela internet e que a implantação já para abril foi acertada com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, responsável por esse serviço.

Segundo o diretor, já foi constatado em outras experiências que o atendimento por agendamento favorece os usuários. “Atualmente, as cidades da região limitam as senhas para este serviço gerando alta demanda de público para o Ganha Tempo. Por isso, algumas vezes tínhamos que parar a emissão de senhas. Esta dificuldade será eliminada”, relatou Vladimir.

Como agendar
Para agendar-se o cidadão deve acessar o Portal do Ganha Tempo (www.barueri.sp.gov.br/GanhaTempo) e selecionar o ícone do Seguro-Desemprego. Após digitar nome, data de nascimento e número do PIS, é só escolher a data e o horário que preferir e imprimir ou anotar o número de protocolo. No protocolo constam a documentação e os requisitos necessários para o atendimento.

O Ganha Tempo Municipal fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro de Barueri. Mais informações no telefone 4199-1333.

______________________________________________________________________
João Carlos Amaral
16/03/2015
Crédito da foto: Edivaldo Santana

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …