Home / Cultura / Gibiteka de Barueri estimula leitura e desenvolvimento de novos artistas

Gibiteka de Barueri estimula leitura e desenvolvimento de novos artistas

gibiteka 2 barueri

Aos apaixonados por leitura em quadrinhos: imagine um ambiente especialmente direcionado para diversas ações envolvendo os personagens mais famosos das HQs, gibis e mangás, suas divertidas e emocionantes histórias? Em Barueri este lugar já é uma realidade. A Gibiteka, que funciona na biblioteca municipal Professor Max Zendron (Vila Boa Vista), tem atraído cada dia mais adeptos, entre crianças, jovens e adultos.

Reunindo um acervo de aproximadamente cinco mil títulos entre animes, mangás, revistinhas, HQs, periódicos e gibis, a Gibiteka de Barueri, mantida pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, foi instalada e idealizada com o objetivo de incentivar a leitura através do entretenimento às crianças e adolescentes da cidade. Oferece, além do espaço de leitura, uma agenda especifica para atividades interligadas ao tema, como cursos, palestras, exposições, jogos, campeonatos e oficinas.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Festival Barueri de Dança envolve mais de 400 bailarinos

Nos dias 16, 17 e 18 de agosto acontece a terceira edição do Festival Barueri …