Home / Cidades / Prefeitura de Barueri realiza pré-conferência da mulher

Prefeitura de Barueri realiza pré-conferência da mulher

conferencia mulher

A Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Barueri, e o Fundo Social de Solidariedade do município, em parceria com as Secretarias de Comunicação Social e de Recursos Naturais e Meio Ambiente, realizaram na sexta-feira, 14, uma das pré-conferências que antecedem a realização da II Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Barueri, intitulada “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”. O encontro aconteceu na sede da Promoção Social e reuniu cerca de 90 mulheres.

Além de integrantes das secretarias municipais, participaram mulheres usuárias da assistência social e de entidades sociais. O intuito é levantar propostas de ações públicas de interesse da mulher.

A palestrante foi Luciana Cristina Ribeiro da Silva, assistente social e técnica da Secretaria da Mulher, especialista em violência doméstica.

As participantes dividiram-se em quatro grupos e discutiram os seguintes eixos: “Contribuição dos conselhos dos direitos da mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidades para as mulheres em sua diversidade e especificidades: avanços e desafios”; “Estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal: avanços e desafios” ; “ Sistema político com participação das mulheres e igualdade: recomendações” e “Sistema de políticas para as mulheres: subsídios e recomendações”.

A II Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Barueri terá como tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres” e será realizada no dia 17 de setembro, na Secretaria da Mulher.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …