Home / Esportes e lazer / Grêmio Barueri 1 x 0 Cotia – No segundo Clássico regional Abelha se dá bem e mantém chama acesa pro G8

Grêmio Barueri 1 x 0 Cotia – No segundo Clássico regional Abelha se dá bem e mantém chama acesa pro G8

barueriocial.com.br

barueri X cotia

Grêmio Barueri 1 x 0 Cotia – Toninho cobra assume Grêmio Barueri e começa com pé direito.

O Grêmio Barueri deu mais um passo para se distanciar da zona de rebaixamento e rumo ao G8. Na manhã deste domingo, a Abelha derrotou o Cotia pelo placar de 1 a 0 e respirou mais aliviado na tabela de classificação, na estreia do técnico Toninho Cobra. A partida foi realizada na Arena Barueri, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

TUDO IGUAL
A situação é complicada. Grêmio Barueri e Cotia entraram na rodada brigando para se distanciar da zona de rebaixamento e chegar ao G8 da competição. Atuando em casa, a Abelha teve um leve domínio nesta primeira etapa, mas o grande nome foi novamente Victor Brasil. O goleiro fez grandes defesas assegurando o empate.

Procurando surpreender logo no início do jogo, o Barueri foi para cima e teve a primeira chance de gol aos 13 minutos. Rangel recebeu no lado direito de campo, invadiu a área, mas parou no goleiro Bruno. Na sequência, Marcus Vinicius arriscou de fora, o arqueiro caiu para mandar para escanteio.

O Cotia demorou e só respondeu aos 28 minutos, mas parou em Victor Brasil. O goleiro voltou a brilhar no final da partida. Tiago cabeceou á queima-roupa para uma defesa espetacular do arqueiro, que salvou com os pés. O Barueri se segurava para não sair de campo com a derrota.

OLHA A ABELHA AÍ!

O Cotia voltou melhor para a segunda etapa e resolveu sair em busca do gol. O Barueri não se encontrava, enquanto que o Rocky Balboa tentava mais um “nocaute”. Lançamento para Alexandre, que desviou para mais uma defesa de Victor Brasil. Diferente da primeira etapa, a Abelha se encontrava recuada e dificilmente criava uma boa oportunidade de ataque.

Aos 24 minutos, mais uma chegada do Cotia. Tiago arriscou o chute, mas Victor defendeu com o pé esquerdo. O CFC estava melhor, mas quando o Barueri foi para o ataque foi eficaz e balançou as redes. Aos 28, pane na zaga dos visitantes, a bola chegou para Pato, que de bico colocou a Abelha na frente do placar.

Após o gol, o Barueri recuou e o Cotia foi para o tudo ou nada. Cruzamento na área, Clodoaldo apareceu livre de marcação, mas cabeceou para fora, perdendo grande chance de empatar. Restou a Abelha só se segurar para sair de campo com os três pontos.

Com o triunfo, o Barueri vai para 17 pontos e entra de vez na briga pelo G8, enquanto que o Cotia fica em situação delicada. Com apenas 15 pontos, o CFC pode terminar na zona de rebaixamento na rodada.

PRÓXIMO JOGO
Na próxima quarta-feira, às 19 horas, o Grêmio Barueri enfrenta o Flamengo de Guarulhos, na Arena Barueri.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Equipe de Alphaville, Bianchini Rally/Power Husky, terá três pilotos do Dakar 2019 no Sertões

Após o Dakar em janeiro, os brasileiros Marcos Colvero e Lincoln Berrocal e o uruguaio …